Eduardo Brock abre o jogo e fala sobre negociação entre Cruzeiro e Cerro Porteño

O zagueiro Eduardo Brock confirmou que negocia sua saída do Cruzeiro. O zagueiro de 31 anos foi entrevistado pelo jornalista Jorge Nicola e garantiu que pode deixar o clube rumo ao Cerro Porteño, do Paraguai. Existe a expectativa de que o jogador deixe a Raposa nos próximos dias e viaje ao país vizinho. A imprensa esportiva paraguaia cogita, inclusive, que ele já chegue no final de semana.

“O Cruzeiro e o Cerro estão se acertando. Parece bem encaminhado, mas ainda faltam os trâmites até a assinatura do papel. Tem essa possibilidade, sim”, resumiu o defensor, que tem vínculo até o final de 2023 com o Cruzeiro e em breve poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

“Acho que jogar no Cerro é uma grande oportunidade. Mas tem que ser bom para todo mundo, incluindo o Cruzeiro. Então, tem que chegar no acordo”, disse Eduardo Brock, que se animou com a possibilidade de jogar a Copa Libertadores da América. O Cerro Porteño joga a fase preliminar da competição internacional e duela em jogos de ida e volta contra o Curicó Unido, do Chile.

Eduardo Brock deve deixar o Cruzeiro rumo ao Cerro Porteño

Titular e capitão do Cruzeiro, Eduardo Brock chegou a Belo Horizonte em 2021 e soma 85 jogos com a camisa celeste, com cinco gols marcados no período. Aos 31 anos, essa poderá ser a primeira experiência do jogador no futebol internacional, já que fez toda a sua carreira no Brasil.

No Cerro Porteño, o defensor terá como companheiros de equipe alguns jogadores conhecidos do futebol brasileiro, como o goleiro Jean, ex-São Paulo e Atlético-GO, o centroavante Churín, ex-Grêmio, e o atacante boliviano Marcelo Moreno, ídolo do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.