Edu solta bomba sobre o Cruzeiro e ela só explode agora
A torcida do Cruzeiro tem um carinho especial pelo atacante Edu. No último domingo, o jogador, que se transferiu para o Coritiba, teve a oportunidade de enfrentar a Raposa na Arena Independência e foi aplaudido pelos torcedores.
Muitos cruzeirenses, aliás, desejavam que ele continuasse fazendo parte da equipe.
Edu revela os motivos por trás de sua saída do Cruzeiro
Em maio, Edu retornou de seu empréstimo do Dibba, nos Emirados Árabes, mas a diretoria celeste optou por liberá-lo.
Após o jogo, o atacante foi honesto ao revelar as razões que levaram à sua saída da Toca da Raposa, onde marcou 22 gols em 48 partidas.
“Eu costumo dizer que o futebol é igual relacionamento. Chega uma hora que um dos lados não querem, não tem como dar certo. Então, chegou uma hora de encerrar, talvez não por opção minha, prefiro não entrar em detalhes, apenas acatei ordem, e hoje estou muito feliz aqui no Coritiba”, disse o jogador.
Apesar de ter um contrato válido até o final de 2024, Edu foi negociado com o Coritiba por R$ 600 mil. Agora, o Cruzeiro tem como opções de centroavante a dupla Gilberto e Henrique Dourado. No entanto, essa dupla não marca gols desde o dia 14 de maio e tem perdido espaço com o técnico Pepa, encontrando-se atualmente no banco de reservas.
A saída de Edu do Cruzeiro gera questionamentos sobre a decisão da diretoria e as alternativas disponíveis para o ataque.
A torcida reconhece o talento e o desempenho do jogador, manifestando o desejo de tê-lo como parte do time. Agora, cabe ao Cruzeiro avaliar as possibilidades e buscar soluções para suprir a falta de um jogador como Edu.
Comentários estão fechados.