Edu emociona torcida do Cruzeiro após falar sobre sua saída do clube
Artilheiro do Cruzeiro na temporada passada, Edu certamente foi um dos grandes nomes do time na campanha que garantiu o acesso da Raposa à Série A do Brasileirão. No entanto, o atleta deixou o clube nesta janela de transferências e acertou sua ida ao Coritiba.
Edu não estava nos planos da comissão técnica de Pepa para a temporada e, por isso, foi em busca de uma outra equipe. O fato é que a partida entre Cruzeiro e Coritiba, realizada no último final de semana, foi especial para o atacante.
Isso porque, além de ter marcado a estreia de Edu com a camisa do Coxa, também foi um momento de reencontro com antigos colegas do Cruzeiro. Não custa dizer que o confronto terminou empatado em 0 a 0, com uma atuação abaixo da média da Raposa.
Edu solta o verbo e revela porque saiu do Cruzeiro
Edu entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Coritiba justamente na partida contra o seu ex-clube. Após o jogo, o atacante foi ovacionado pela torcida celeste, que tem um profundo carinho por tudo que ele construiu na Toca da Raposa.
Em entrevista ao O Tempo Sports, Edu comentou sobre a sua saída do Cruzeiro e deixou claro que queria ficar. No entanto, como mencionado, ele não fazia parte dos planos de Pepa para o restante da Série A do Brasileirão.
“Costumo dizer que o futebol é igual relacionamento: chega uma hora que um dos lados não quer mais, e aí, não tem como dar certo. Por isso, chegou o momento de encerrar o vínculo, não por opção minha. Prefiro não entrar em detalhes, mas eu apenas acatei ordens”, explicou.
Comentários estão fechados.