Edu deixa detalhe escapar e praticamente confirma volta ao Cruzeiro
Artilheiro do Cruzeiro na temporada do ano passado, o atacante Edu pode estar de volta ao clube mineiro. Com contrato assinado até 2024, o atleta deixou a Toca da Raposa no início deste ano para acertar sua ida ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes.
Inicialmente, Edu tem vínculo com o clube até junho de 2023, mas com opção de compra ao final do período. Acontece que, ao que tudo leva a crer, o jogador pode voltar ao Cruzeiro antes mesmo do encerramento natural do contrato.
Isso porque, o atacante apagou todas as fotos em suas redes sociais com a camisa do Dibba, deixando apenas as imagens com o manto do Cruzeiro. A torcida celeste, claro, vê o movimento com olhos esperançosos.
Edu sofre lesão após deixar o Cruzeiro
Em fevereiro deste ano, Edu sofreu uma lesão muscular durante partida do Dibba. Como dito, ele tem contrato assinado até meados do ano, mas pode voltar ao Cruzeiro antes. Vale dizer que a janela de transferências segue aberta apenas até esta segunda-feira.
No entanto, após a data limite, o clube estrelado poderá registar jogadores livres no mercado da bola. Isto é, caso Edu consiga uma rescisão amigável com o Dibba, ele poderá voltar ao Cruzeiro ainda no primeiro semestre deste ano.
Edu disputou, ao todo, 48 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou 22 gols. Foi artilheiro da equipe na temporada do ano passado e o quarto com mais gols na Série B do Brasileirão. No atual elenco, ele disputaria posição com Gilberto e Matheus Davó.
Comentários estão fechados.