Edu abre o jogo e revela tristeza nos bastidores do vestiário do Cruzeiro

Apesar do Cruzeiro já ter vaga garantida na Série A, além de ter assegurado o título da Segunda Divisão, Edu,  artilheiro do clube no ano, ficou insatisfeito com a derrota para o Sport por 3 a 1 neste domingo (9), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 34ª rodada da Série B. 

O atacante revelou estar chateado, mas admitiu que apesar da maior tranquilidade causada pelas conquistas, o clube continua com fome de vitória a cada partida disputada.

“A gente quer vencer todos os jogos. É o espírito da nossa equipe, é o espírito que o Paulo (Pezzolano) passa pra gente todos os dias. A gente está muito chateado com a derrota mesmo. Não tem como a gente sair satisfeito”, destacou.

Apesar do resultado negativo, o camisa 99 tentou extrair coisas boas do duelo, como a atuação de diversos nomes revelados dentro da Toca da Raposa.

“É exaltar a estreia dos meninos da base. Entrar em um jogo como esse é complicado. Parabéns a eles, porque faz parte do processo de formação deles”, disse, em referência principalmente a entrada do volante Xavier no na segunda etapa.

Edu ressaltou que a equipe soube se impor no segundo tempo, e conseguiu crescer de produção: “A gente fez um bom segundo tempo e na hora do terceiro gol do Sport a gente estava bem superior na partida, mas era natural a gente se expor um pouco mais e num contra-ataque eles foram felizes e mataram o jogo, no momento em que a gente podia empatar”, disse.

O artilheiro finalizou dizendo que agora é foco total no duelo contra o Vila Nova, na sexta-feira (14), em Goiânia, além de se mostrar orgulhoso de vestir a camisa celeste.

“Agora é descansar, voltar para casa e pensar no próximo confronto. Como eu sempre falo, defender essa camisa da melhor forma possível, com muito respeito. Hoje infelizmente a gente não conseguiu levar a vitória para Belo Horizonte. Vida que segue, vamos pro próximo jogo, que tem ainda mais quatro jogos pela frente”, concluiu.

Comentários estão fechados.