Edmundo esquece que vestiu a camisa do Cruzeiro e sai defendendo o Vasco
Edmundo tornou-se um jogador emblemático na história do futebol brasilerio. Ao longo de sua carreira, o ex-atacante vestiu as camisas de diversos clubes, dentre eles as do Cruzeiro e do Vasco; equipes que se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão.
A partida será válida pela 33ª rodada do Brasileirão, adiada pela CBF. O fato é que se trata de um confronto direto contra o rebaixamento. Para se ter apenas uma ideia, no momento, os times estão com os mesmos 40 pontos na tabela, dois de frente em relação ao Bahia, que abre o Z-4.
Edmundo abre o jogo e afirma que Cruzeiro levou a melhor em decisão
O Cruzeiro foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá portões fechados nesta reta final de Brasileirão. Ou seja, a partida contra o Vasco acontecerá sem a presença da torcida nas arquibancadas do Gigante da Pampulha.
Para Edmundo, porém, a punição acabou beneficiando o infrator. O ex-atacante, em vídeo publicado nesta terça-feira (21), no canal Mundo Ed, destacou que o fato de jogar sem sua torcida pode ajudar o time do Cruzeiro, que vinha pressionado.
“Claro que você não ter a sua torcida ao seu lado é ruim, então teoricamente o Vasco seria beneficiado. Mas o momento do Cruzeiro, antes dessa vitória gigantesca contra o Fortaleza, era um momento de desconfiança, porque o torcedor pega no pé e o jogador perde a confiança, perde totalmente a confiança de dar um passe”, ponderou.
Edmundo joga a toalha antes da partida contra o Cruzeiro
Sabe-se que muita coisa estará em jogo na partida desta quarta-feira. Ao analisar todos os cenários possíveis para o Vasco, Edmundo confessou que o clube pode pensar em arrancar um empate do Cruzeiro no Mineirão.
“O Vasco tem que ir lá para jogar uma decisão de campeonato. E decisão não se joga, se ganha. Se não ganhar, não perder também está bom porque o Vasco tem uma vitória a mais que o Cruzeiro. Aí vai depender também dos outros resultados”, concluiu.
O Cruzeiro, por sua vez, espera conquistar os três pontos para respirar aliviado na tabela. Se vencer, o time mineiro saltará da 16ª para a 13ª colocação e abrirá cinco pontos para o Z-4, restando apenas quatro rodadas para o final do torneio.
Comentários estão fechados.