É verdade que Ronaldo vai trazer a Nike para o Cruzeiro?

Ronaldo Fenômeno nunca escondeu o desejo de trazer a Nike para o Cruzeiro. Afinal de contas, o ex-jogador tem contrato vitalício com a empresa. A Raposa, porém, é patrocinada pela Adidas, principal concorrente da marca norte-americana. 

Vale lembrar que o contrato do Cruzeiro com a Adidas é válido até dezembro de 2025, mas a diretoria celeste estuda meios para buscar uma rescisão já ao final desta temporada. Isso porque a relação entre as partes está desgastada. 

Ronaldo perdeu a paciência com a Adidas no Cruzeiro

Pode-se dizer que a gota d’água aconteceu recentemente, quando a Adidas usou a alcunha “Maior de Minas” para se referir ao Atlético-MG, durante a campanha de lançamento da nova camisa do Galo. A ação não pegou nada bem nos bastidores do Cruzeiro. 

Tanto assim que, após o caso, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, veio a público criticar a postura da Adidas e prometeu que o clube teria pulso firme contra a empresa. “A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso”, disse, à época.

Dito e feito. O fato é que o Cruzeiro já fez um pedido para que o contrato com a Adidas seja encerrado no final deste ano. A empresa alemã ainda não respondeu, mas não descarta a rescisão. 

Com isso, o antigo sonho de Ronaldo para o Cruzeiro pode se tornar real. Não custa lembrar que, no ano passado, o gestor celeste comentou sobre uma possível vinda da Nike ao clube mineiro, ainda que não tenha entrado em detalhes. 

“A galera gostaria de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí. Não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vem muita coisa boa aí”, disse.

Comentários estão fechados.