É por este motivo que todos os Cruzeirenses estão confiando em Cássio

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (22) a contratação do goleiro Cássio, que assinou contrato de três anos, válido até maio de 2027, sendo a primeira contratação da gestão de Pedro Lourenço. Aos 36 anos, Cássio deixou o Corinthians após 12 temporadas, com 712 jogos disputados e nove títulos conquistados. Com tamanha experiência, vai assumir a função deixada por Rafael Cabral.

Vindo de má fase no Corinthians, Cássio chegou ao clube sob questionamentos, se ainda conseguiria performar em alto nível, mas motivo especial está fazendo todos os cruzeirenses acreditarem na contratação do jogador. Experiente, Cássio pode assumir papel ocupado por Fábio nos tempos de conquistas do Cabuloso.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou na última quinta (23) os primeiros trabalhos de Cássio na Toca da Raposa atuando pelo Cabuloso. Em atividade, o goleiro usou par de luvas especiais. Pai da Maria Luiza, criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA), o goleiro utilizou luvas com o símbolo de um quebra-cabeça.

Apesar de já estar trabalhando na Toca, Cássio só vai poder estrear depois do dia 10 de julho, quando a janela de contratações abrir pela segunda vez em 2024. O goleiro vai ficar aperfeiçoando a preparação física e Anderson deve ser o titular no período, que vem passando confiança e sem comprometer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Primeiro contratado na gestão de Pedrinho, Cássio está encabeçando lista de grandes nomes que estão sendo sondados. Thiago Mendes, Gabigol, Coutinho e Arthur Cabral são alguns dos nomes falados e estudados pelo departamento de futebol celeste sob o comando de Alexandre Mattos.

Comentários estão fechados.