É por este motivo que Marlon pode não aceitar a saída do Cruzeiro
Uma notícia neste domingo pegou a torcida do Cruzeiro de surpresa: Marlon recebeu sondagem do Krasnodar, da Rússia, e estaria de saída do clube mineiro. Esse contato com o lateral, de fato, aconteceu. No entanto, existem alguns fatores limitantes para que o atleta aceite uma proposta.
O jornalista Emerson Pancieri, da rádio Itatiaia, bem lembrou que o assédio pelo jogador se dá porque ele é o melhor lateral-esquerdo do Brasilerão. Mas vale lembrar também que a experiência do atleta no exterior pesa nesta sondagem pelo clube russo. Além disso, o desejo do Krasnodar já era antigo.
“Realmente, teve essa sondagem há alguns dias pelo jogador, mas o atleta está muito feliz no Cruzeiro. Inclusive, tem um contrato até o fim de 2025. Uma fonte me disse que esse interesse é normal, muito pelos números de Marlon no Cruzeiro. São 15 jogos no Cruzeiro, dois gols marcados e uma assistência. Além disso, ele é líder no Brasileirão no fundamento de desarme. São 45 desarmes em 10 partidas disputadas. Hoje é considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro”, disse Emerson Pancieri.
Compensa para Marlon sair do Cruzeiro?
Para Edu Panzi, também da rádio Itatiaia, a saída de Marlon para o futebol russo é pouco provável. Ele explicou os motivos e, um deles, seria a guerra no país.
“Primeiro que eu não acredito que ele saia para o futebol russo. Tem muitos aspectos envolvendo o futebol russo hoje. Então não é só o dinheiro. (…) Se fosse outro mercado europeu, aí eu acho que o torcedor poderia ficar mais preocupado, mas para o objetivo de vida, tranquilidade, imagino que o Marlon prefira ficar aqui”, opinou Edu Panzi.
“Se acontecesse (a saída do Marlon), seria péssimo para o Cruzeiro. Porque a gente tá falando de duas possíveis saídas: Bruno Rodrigues e Marlon”, completou.
Comentários estão fechados.