É esse problema que está fazendo Pepa perder os cabelos no Cruzeiro

Desde que chegou ao Cruzeiro, Pepa tem enfrentado um grave problema no clube. A saber, o número de jogadores no Departamento Médico. A saber, sete jogadores estão fora de combate por conta de questões físicas. 

O principal desfalque, ao certo, é o de Matheus Pereira, contratado nesta janela. O meia sofreu uma lesão no ligamento do joelho e precisará de pelo menos um mês para voltar a campo. Já Mateus Vital sofreu uma luxação no ombro e deve voltar nas próximas semanas.

Pepa enfrenta problemas de lesões no Cruzeiro

Além deles, o Cruzeiro conta ainda com mais cinco jogadores no DM. O volante Ramiro, por exemplo, passou por uma cirurgia e não volta a jogar neste ano. Ele teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho direito. 

O lateral-direito William também teve confirmada uma lesão na posterior da coxa direita. A situação, porém, é tratada com mais otimismo pelo Cruzeiro, e o jogador deve voltar a campo no mês que vem.

Lucas Oliveira, com lesão no tornozelo, também segue fora de combate. Assim como Rafael Bilu, que teve uma ruptura no tendão de Aquiles da perna esquerda. Por fim, o lateral Wesley Gasolina, que passou por uma cirurgia mas deve voltar em breve.

Com isso, o técnico Pepa tem enfrentado uma certa dificuldade para escalar o time do Cruzeiro nos jogos da Série A do Brasileirão. Nota-se que a situação deve se arrastar nas próximas rodadas. 

Comentários estão fechados.