Dupla unânime com Pepa no Cruzeiro pode parar no Sport de graça
Ex-treinador do Cruzeiro, o português Pepa deixou a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, em meados do ano passado e recentemente assumiu o comando do Sport, fazendo boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Na briga para conquistar o acesso à elite, o técnico tem observado o mercado e pode ir atrás de dois velhos conhecidos dos tempos de Cabuloso.
No período em que esteve à frente do Cruzeiro, Pepa deu muitas oportunidades aos volantes Ramiro e Lucas Silva, que não vivem grande momento com a camisa celeste e que estão com o futuro indefinido. Os experientes jogadores estão em reta final de contrato com a Raposa e, caso não tenham os vínculos renovados pela diretoria, ficarão sem clube a partir de janeiro do ano que vem.
Diante desse cenário, não está descartada a hipótese de Pepa sugerir aos dirigentes do Sport que seja feita uma oferta pelas contratações de Ramiro e Lucas Silva, especialmente se o clube do Recife subir para a Série A do Brasileirão. Até o momento, não há qualquer negociação em andamente, até porque o Cruzeiro ainda conta com a dupla para o restante da temporada.
Pepa pode tirar dupla do Cruzeiro em 2025
Desde que Pepa assumiu o Sport há pouco mais de um mês, o Leão da Ilha tem feito uma campanha impressionante na Série B e segue invicto com o português. Ao todo, foram oito partidas disputadas, com cinco vitórias e três empates. Neste momento, a equipe rubro-negra aparece em 3º lugar com 53 pontos, dentro da zona de classificação para a elite nacional.
Comentários estão fechados.