Dupla chegou em janeiro de 2023 e agora já não faz mais parte do Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro fez muitas movimentações no mercado de transferências para reformular o elenco que disputaria a Série A do Brasileirão. Ao todo, foram contratados 20 reforços para o início da temporada, mas dois deles já deixaram o clube.
Um dos últimos nomes contratados pelo Cruzeiro durante a primeira janela de transferências foi Richard. No entanto, ele foi afastado do clube por suspeita de envolvimento em um esquema de manipulação de resultados. Na última segunda-feira, 3 de julho, o meia foi anunciado pelo Alanyaspor, da Turquia, e assinou contrato por duas temporadas.
Além de Richard, o atacante Matheus Davó também deixou o clube. Com apenas quatro jogos disputados, o jogador não estava nos planos do técnico Pepa e foi emprestado ao Pafos FC, do Chipre, até o final do ano.
Cruzeiro pode anunciar a saída de um craque
Nikão, um dos principais reforços do clube para a temporada, pode deixar a equipe nesta janela de transferências. Após um começo promissor com dois gols nos dois primeiros jogos pelo Cruzeiro, o jogador perdeu espaço, principalmente com a chegada de Pepa.
Desde o dia 22 de maio, quando o Cruzeiro foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, Nikão não entra em campo. Vale ressaltar que ele está no Cruzeiro por empréstimo do São Paulo, com contrato válido até o final do ano. O meia recebeu uma proposta do Coritiba, mas recusou devido à sua história no Athletico.
A diretoria do Cruzeiro vê com bons olhos uma negociação envolvendo Nikão, pois isso aliviaria consideravelmente a folha salarial do clube, permitindo investir em novos reforços.
Comentários estão fechados.