Dudu queima a própria língua e pode voltar a jogar com antigo carrasco em 2025
Depois de Dudu declarar publicamente a sua insatisfação com a ida para o banco de reservas, a sua situação dentro do Cruzeiro vem ficando cada vez mais com o futuro incerto. Depois de sua polêmica fala, pode acabar queimando a língua e parar em time que foi seu carrasco no ano passado.
Instantes antes do início do jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, Pedro Lourenço indicou através de gesto com as mãos de que o camisa 7 deve mesmo estar de saída do Cabuloso, ainda que a situação deva ser definida ao longo dessa semana, de forma interna. Ainda assim, com uma possível saída encaminhada, o atacante pode já ter um possível novo clube em 2025.
Possivelmente sem espaço no Cruzeiro, Dudu pode vir a se tornar uma boa opção de mercado para o Botafogo, que não vive bom momento na temporada, principalmente em relação as peças de reposição para os destaques de 2024, Almada e Luiz Henrique. Sem ver Artur brilhando nas beiradas, o “baixola” pode pintar no radar do clube carioca.
A possível chegada do atacante ao time de John Textor também poderia marcar um reencontro com um antigo “carrasco” do jogador. Recentemente, ele havia relacionado a sua grave lesão no joelho ao uso da grama sintética do Allianz Parque, casa do Palmeiras. Caso se transfira ao Botafogo, terá que novamente jogar no gramado artificial do estádio Nilton Santos.
Diretor do Botafogo falou sobre Dudu
Segundo informações divulgadas pelo Itatiaia, o diretor de gestão esportiva do Glorioso, Alessandro Brito, foi questionado sobre uma possível investida pelo camisa 7, e apesar de ter afirmado que ainda não houveram contatos, deixou a possibilidade em aberto. Não teve nada, mas é um atleta bem interessante. Dudu se encaixa em qualquer time do Brasil”, disse.
Comentários estão fechados.