Dudu não se conforma com a reserva e pode estar de mudança no Cruzeiro

Principal contratação do Cruzeiro para a temporada ao lado de Gabigol, Dudu concretizou seu retorno ao clube depois de escrever uma grande história com a camisa do Palmeiras, onde se tornou um dos maiores ídolos de todos os tempos por lá. Apesar de não ter tido um início ruim na Raposa, acabou indo para o banco de reservas recentemente e se mostrando incomodado com a decisão.

Apesar de ter iniciado a partida contra o Palestino entre os 11 escolhidos por Leonardo Jardim, o “baixola” confirmou que de fato foi movido para a reserva no atual plantel do Cabuloso. Iniciando no banco nos três últimos jogos do Campeonato Brasileiro, assim como Gabi, o atacante desabafou e revelou não saber os motivos de ter sido sacado do time principal pelo técnico português.

“No meu modo de ver, eu estava vindo numa sequência boa. Não sei porque o treinador optou por me tirar do time. A gente respeita a opinião. Não sei porque optou por me tirar do time.”, desabafou o camisa 7 em entrevista pós-jogo.

Apesar de ter afirmado que vinha em boa sequência, os cruzeirenses aparentam não ter levado numa boa a declaração feita pelo jogador, tendo em vista que em 16 jogos disputados até aqui desde seu retorno, foram apenas dois gols marcados e nenhuma assistência, números extremamente baixos para um atacante. Ainda assim, vinha ao menos tendo atuações razoáveis com Fernando Diniz.

Dudu já não vinha sendo titular com Abel Ferreira no Palmeiras

Durante a entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Palestino pela Copa Sul-Americana, Dudu afirmou não estar se sentindo bem, por ter “virado reserva” depois de passar toda a sua carreira sendo titular. Apesar disso, muitos relembraram que durante a reta final de sua passagem no Palmeiras, pouco vinha sendo utilizado e já amargurava posição no banco de reservas do Alviverde em 2024.

Comentários estão fechados.