Dudu não foi o único: Atacante que Pedrinho não quis ficar também vai jogar em antigo rival

O Cruzeiro passou por diversas saídas de jogadores para essa temporada 2025, até mesmo por conta das muitas contratações que chegaram para elevar ainda mais o nível do elenco. Pedrinho BH, inclusive, fica de olho em situação vivida por jogador que deixou a Raposa há algum tempo e agora está pronto para reforçar equipe rival da Série A.

Enquanto Dudu chegou para reforçar o Atlético, outro ex-Raposa vai defender um Alvinegro, mas nesse caso, é Álvaro Barreal, que foi contratado por empréstimo pelo Santos, ainda pertencendo ao Cincinnati FC, da MLS. O atleta já chegou a participar de alguns jogos no ano e até mesmo assumiu a condição de titular, no entanto, sofreu novamente com problemas físicos.

Assim como o Galo, o Peixe também é um rival nacional de longa data do Cabuloso. De volta ao ano de 1966, as duas equipes disputaram a grande decisão do Brasileiro, na época chamado de Taça Brasil. Na ocasião, em jogos de ida e volta, a Raposa saiu vitoriosa nas duas oportunidades em cima do time de Pelé, vencendo por 6 a 2 no Mineirão e 3 a 2 no Pacaembu.

Depois de ficar de fora das últimas três partidas, a tendência é que o argentino volte já para integrar os 11 iniciais do técnico Cléber Xavier para o jogo contra o Ceará, no Allianz Parque, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante chega em um bom momento, tendo em vista que o time não conseguiu encaixar um substituto ideal para o atleta.

Santos no Campeonato Brasileiro

Contando com a presença de Barreal para voltar aos trilhos, o Santos encara com urgência a necessidade de vitória na próxima rodada contra o Vozão. O Peixe é atualmente o penúltimo colocado da Série A do Brasileirão, com quatro pontos conquistados em sete jogos, sendo uma vitória, um empate e cinco derrotas.

Comentários estão fechados.