Dudu mal deixou o Cruzeiro e já vive situação inacreditável no Atlético
Muito perto de ser anunciado como novo reforço do Atlético-MG para a temporada, o atacante Dudu terá um reencontro especial com um jogador do Galo com quem se envolveu em uma confusão recentemente. Quando ainda atuava pelo Cruzeiro, o camisa 7 discutiu com o zagueiro Lyanco no clássico válido pela fase de grupos do Campeonato Mineiro.
No dia 9 de fevereiro, o Atlético bateu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, com direito a uma briga em campo. Durante o bate-boca, Dudu chegou a xingar Lyanco de ‘babaca’, ‘moleque’ e ‘otário’. A confusão teve início após o atacante cair no gramado e, em seguida, o zagueiro dar um pisão no jogador cruzeirense.
“Você botou a mão, Dudu. Você botou a mão. Botou a mão onde eu ia pisar”, se justificou Lyanco. “Não faz isso, cara, você é um babaca! Seu moleque! Você fez e tá rindo, você é moleque, otário”, rebateu Dudu, bastante irritado. Mesmo com a briga, o VAR não foi acionado e ambos os atletas seguiram em campo. Naquela partida, Gabigol foi expulso pelo lado da Raposa.
Ex-Cruzeiro, Dudu já viveu polêmica com destaque do Atlético
“Se eu for para o Atlético, está tudo em paz. Foi sem querer, vou comprar a ideia dele que foi sem querer. O que acontece em campo fica dentro de campo. Nunca tive nenhum problema com Lyanco nem com nenhum jogador do Atlético. Tenho certeza de que os jogadores vão me tratar muito bem, por conhecer a minha pessoa dentro de campo, por conhecer o meu jeito de ser dentro de campo”, disse Dudu em entrevista ao portal ‘Itatiaia’ nesta segunda-feira (6).
Comentários estão fechados.