Dudu fez o monstro sair da jaula: Cruzeiro quer trazer Michael e +1 parça

O atacante Dudu, do Palmeiras, chegou a acordo para ser reforço do Cruzeiro, mas após inúmeros problemas desistiu do negócio e resolveu que vai continuar no clube paulista. Na noite da última segunda-feira (17), a Raposa emitiu nota oficializando ter retirado a proposta, alegando só querer contar com quem está de cabeça no projeto esportivo e fez o Cabuloso ir atrás de outras peças.

Sem poder contar com Dudu, o Cruzeiro está focando nas contratações de Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Gabigol, do Flamengo. O primeiro está em lista de saídas da equipe, que quer abrir vaga para estrangeiros, enquanto o segundo tem contrato até dezembro de 2024 e pode assinar pré-contrato a partir de julho.

A diretoria planeja intensificar conversas com a dupla a fim de contratar ao menos um dos dois até a abertura da janela de transferências, que vai acontecer no dia 10 de julho. A prioridade do Cruzeiro no mercado da bola é Michael, já que o jogador já afirmou aceitar jogar no Brasil e teria negociações mais tranquilas, já que o Flamengo não deve dar vida fácil nas conversas.

Apesar de ter contrato até dezembro de 2024, Gabigol não pretende deixar o Flamengo nesta janela de transferências. Pensando nas luvas contratuais, o atacante do Rubro-Negro acredita poder faturar mais em uma negociação no final do ano. Até o momento a Raposa já contratou Cássio, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz.

Comentários estão fechados.