Dorival Júnior bate o martelo sobre permanência de Nikão no Cruzeiro
O meio-campista Nikão chegou ao Cruzeiro com status de camisa 10 e muita expectativa por parte da torcida. O atleta assinou um contrato de empréstimo junto ao São Paulo, com vínculo apenas até dezembro deste ano. Teve um início de temporada até que promissor, mas caiu de produção e não rendeu o esperado.
Destaca-se que o Cruzeiro tem a opção e prioridade de compra de Nikão com passe fixado. Porém, dificilmente a diretoria irá exercê-la, já que o meia, como mencionado, não entregou bons números e, além disso, tem um salário elevado.
Ao que tudo indica, Nikão fará seu último jogo pela Raposa nesta quarta-feira (6), contra o Palmeiras, no Mineirão. A bola rolará às 21h30. Para o Cruzeiro, um empate bastaria para assegurar a vaga na Sul-Americana do ano que vem.
Futuro de Nikão é revelado e torcida do Cruzeiro fica sabendo na hora
Emprestado ao Cruzeiro, o meio-campista Nikão será utilizado pelo São Paulo em 2024. Ao menos é o que garante o jornalista Venê Casagrande. De acordo com o profissional, o meia conversou com Dorival Júnior e o treinador conta com ele para a temporada que vem.
Como mencionado, Nikão não conseguiu ter regularidade com a camisa celeste. Iniciou a temporada como titular, ainda sob o comando de Pezzolano, mas perdeu espaço.
Não custa lembrar que o meia chegou a ser afastado do elenco durante a janela de inverno, já que poderia deixar o clube. As negociações não se concretizaram e Nikão foi reintegrado. Ao todo, marcou três gols e anotou três assistências em sua passagem pela Toca.
Para a partida desta noite, Nikão não será titular, já que Matheus Pereira vem de grandes atuações. O meia, porém, pode entrar em campo para fazer seu último jogo com a camisa do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.