Dono do Cruzeiro, Ronaldo se empolga e viraliza na web após performance

Sócio majoritário da SAF Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno parece estar bem empolgado. Em vídeo na internet, o ‘patrão’ do clube estrelado aparece em uma situação no mínimo engraçada. O empresário mostrou que tem gingado e dançou ao som de Tony Garcia dentro do carro.

A figura do gestor certamente está empolgando também os torcedores. Para quem viveu três anos de muita lamúria, percebeu que Ronaldo chegou e causou uma reviravolta espetacular no clube. Além de todas as ações revolucionárias dentro do Cruzeiro, o Fenômeno consegue atrair os olhos do mundo para o clube mineiro.

Quando esteve presente na premiação da Bola de Ouro, na França, Ronaldo foi flagrado em um momento de conversa com Zidane. O gestor falou sobre a magnitude do Cabuloso, enalteceu a quantidade de torcedores e sócios, além, é claro, de lembrar o acesso à elite do futebol brasileiro para 2023.

“O Cruzeiro tem 11 milhões de torcedores, um campo com capacidade para 62 mil torcedores. Temos 70 mil sócios. Estávamos há três anos na Segunda Divisão e ia desaparecer quando eu comprei”, falou Ronaldo para Zidane.

Cruzeiro nos holofotes do futebol mundial

As citações ao Cruzeiro não pararam por aí. Antes mesmo da bola rolar entre Real Madrid e Barcelona, no último domingo (16), pelo campeonato espanhol, teve conversa de grandes ídolos da Raposa ao vivo. Na transmissão do Dazn, serviço de streaming esportivo, o ídolo e ex-jogador do time celeste, Sorín, conversou com Ronaldo, que estava no campo do espetáculo.

O ídolo cruzeirense, ao chamar Ronaldo na transmissão, fez questão de agradecer o que o fenômeno fez pelo Cruzeiro. Prontamente, a resposta do gestor foi de muita convicção a respeito da reviravolta na equipe mineira.

“Antes de nada quero te agradecer, como torcedor e jogador do Cruzeiro, por levar de novo o Cruzeiro à elite. Um gigante que volta. Quero te agradecer e te dar um abraço”, disse Sorín.

“Você conhece muito bem o Cruzeiro e a torcida. E deve entender os últimos três anos, o que passou. Em dezembro do ano passado, tive a possibilidade de assumir o risco de comprar o Cruzeiro. E a verdade é que não duvidei e tinha muito claro como as coisas tinham que ser. A parte esportiva nos saiu fenomenal, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Seguimos adiante, mas já demos um passo importante que foi subir para a primeira divisão”, respondeu Ronaldo.

Comentários estão fechados.