Dono do Cruzeiro, Ronaldo melhora da Covid e anuncia retorno às atividades no Catar

Após ser diagnosticado com Covid, Ronaldo, sócio majoritário do Cruzeiro, foi às redes sociais avisar que está tudo bem e que retorna às atividades do seu canal de transmissões. Vale lembrar que ele está no Catar e não conseguiu assistir à estreia do Brasil contra a Sérvia por conta do isolamento.

“Eu estou quase sem nenhum sintoma. Amanhã voltarei a fazer o teste de Covid para ver se já estou liberado para voltar à vida normal. Hoje, às 20h (de Brasília), estarei no ‘Seleção Fenômenos’ para voltar às atividades aqui. Já me sinto bem, então eu vou voltar às atividades aqui, já que o meu pequeno estúdio aqui no meu quarto me permite”, contou.

O ex-camisa 9 da Seleção está fazendo algumas transmissões no canal Ronaldo TV, diretamente do país sede da Copa do Mundo. Do estúdio montado no quarto onde está hospedado, Ronaldo transmite conteúdos dos bastidores do mundial, highlights dos jogos e outros assuntos exclusivos.  

Diagnóstico de Covid

Um dia antes da estreia da Seleção Brasileira no Catar, Ronaldo sentiu alguns sintomas gripais. Ele testou positivo para Covid e, portanto, não conseguiu estar presente no estádio. Nas redes sociais, Fenômeno explicou que estava bem, mas ficaria no quarto do hotel em isolamento.

“Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve. Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem”, esclareceu.

“Estou acompanhando a Copa do Qatar. Estava programado para assistir ao jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a Seleção Brasileira. Arrebentem”, completou. 

Comentários estão fechados.