Dono do Cruzeiro precisou agir e vendeu metade das suas ações
Pedro Lourenço desde que assumiu o posto de gestor da SAF do Cruzeiro ao adquiri-la de Ronaldo Fenômeno caiu completamente nas graças da torcida, principalmente por ter sido o grande responsável pela construção do forte elenco em 2025. Dono de uma fortuna bilionária, ninguém poderia imaginar que o empresário se viu obrigado a vender metade de suas ações.
Amplamente conhecido como um dos homens mais ricos do Brasil, muitos na verdade não sabem de que na verdade sua fortuna não vem nem de perto relacionada aos frutos de seu investimento da Raposa, até mesmo por ainda estar num início de projeto. O empresário na verdade é dono da marca Supermercados BH, uma das maiores de todo o estado de Minas e também do país.
Pedrinho, em certa época, enxergou a necessidade de se desfazer de parte das suas ações justamente no início de sua trajetória no ramo, pouco tempo depois de fundar a sua marca, no ano de 1996. Visando manter o seu capital girando, vendeu 40% de suas ações, e como resultado disso, conseguiu adquirir mais unidades de supermercados, chegando ao faturamento de R$ 17 bilhões que possui hoje em dia.
Fortuna de Pedro Lourenço foi revelada
Sendo de conhecimento geral de que se trata do dono de uma das maiores fortunas do Brasil, muitos ainda não fazem ideia sobre qual o valor exato ou aproximado da fortuna acumulada por Pedro Lourenço atualmente. Segundo a Forbes, consta-se que o capital que possui o dono da SAF do Cruzeiro está estimada em um valor superior aos R$ 7,5 bilhões.
Comentários estão fechados.