Dono do Cruzeiro não perde tempo e fecha com mais um clube brasileiro
Pedro Lourenço é com toda certeza o grande responsável por fazer o Cruzeiro voltar a ser competitivo e contar com um forte elenco para esse ano de 2025, seu alto investimento já vem colhendo frutos, ainda que no início de trabalho. O empresário, no entanto, mostra que não está satisfeito apenas com a Raposa e fechou acordo com outro clube do futebol brasileiro.
Aumentando ainda mais o seu “império” em Minas Gerais, Pedrinho fechou acordo para que a sua marca Supermercados BH seja a nova patrocinadora máster do Valério, que disputará o Módulo ll do Campeonato Mineiro esse ano. O time de Itabira já vem se reforçando e contratou até mesmo duas jovens revelações vindas do Atlético Mineiro.
Um dos motivos que levou a essa operação foi o fato de há alguns meses o mandatário cruzeirense ter adquirido a marca Bretas, concorrente da Supermercados BH, consequentemente chegando a Itabira. Os valores que envolvem o patrocínio ao novo clube ainda não foram divulgados até o momento.
Marco Antônio Lage, prefeito do local, foi quem divulgou a novidade nas redes sociais. “A rede Supermercados BH tá chegando em Itabira e tá chegando também para a camisa do nosso Dragão. Recebi a confirmação hoje do Pedrinho: a marca será o patrocínio máster do VEC! Vamos ficando mais fortes a cada dia e preparando o terreno para colhermos o acesso no fim da temporada!”, publicou.
Pedro Lourenço prestes a completar um ano como dono da SAF
Já nos braços da torcida do Cruzeiro, Pedro Lourenço completará no final deste mês de abril a marca de um ano desde que fechou o acordo para a compra das ações da SAF da Raposa que antes pertenciam a Ronaldo Fenômeno. O empresário certamente vem se tornando um símbolo desse período de reconstrução do clube depois de anos de dificuldade.
Comentários estão fechados.