Dono do Cruzeiro manda indireta a 11 jogadores após desempenho ruim

Desde que assumiu o posto de gestor da SAF do Cruzeiro há cerca de um ano, Pedro Lourenço vem promovendo um grande processo de reformulação no clube, seja em relação as contratações ou até mesmo infraestrutura. Embora tenha se mostrado sempre alguém muito paciente, dessa vez ele “chutou o balde” e mandou indireta para seus jogadores após início ruim em 2025.

Depois da eliminação trágica na semifinal do Campeonato Mineiro para o América, a Raposa teve direito a mais de um mês somente para treinamentos, sem jogos oficiais, buscando se preparar para o início do Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Apesar disso, o time segue sem conseguir apresentar bom desempenho dentro de campo, e isso parece vir irritando o mandatário.

Pedrinho BH cedeu entrevista na última segunda-feira (7) ao site “O TEMPO Sports”, e foi bem claro ao demonstrar sua insatisfação com o elenco que foi montado para o ano de 2025. Ele admitiu o erro em algumas contratações que foram feitas, sem citar nomes, e também revelou que fez cobrança direta ao dirigente Alexandre Mattos, responsável pela manutenção do elenco do Cruzeiro.

“A realidade mostra para todos: nós erramos muito nas contratações. Erramos bastante. Não vou citar nome, porque é deselegante, mas erramos. Conversei com ele (Alexandre Mattos), e agora temos que errar menos. De preferência, não errar.”, disse.

Confira as contratações do Cruzeiro para 2025

Após a crítica direta de Pedro Lourenço referente as contratações que chegaram para o ano de 2025, que segundo ele, algumas não deveriam ter sido concretizadas, muito se questiona sobre quais de fato foram os nomes que “fracassaram” no clube. Chegaram esse ano 11 nomes, são eles: Fagner, Fabrício Bruno, Gamarra, Christian, Eduardo, Rodriguinho, Gabigol, Dudu, Marquinhos, Bolasie e Wanderson.

Comentários estão fechados.