Dois jogadores do Cruzeiro completaram 10 anos de clube

Parte da história! Dois jogadores do Sada Cruzeiro completaram 10 anos de clube durante esta semana. Wallace e Rodriguinho estão diretamente relacionados ao período vitorioso do clube estrelado nas quadras do Brasil e do mundo.

Vale dizer que Wallace chegou a deixar o Sada Cruzeiro, mas está de volta ao clube. Em sua primeira passagem, conquistou 21 títulos, entre eles o bicampeonato Mundial. Ganhou oportunidades na Seleção Brasileira, conquistando o bronze olímpico em Londres (2012) e a sonhada medalha de ouro no Rio (2016).

Rodriguinho, por sua vez, desde que chegou ao Sada Cruzeiro não mais saiu. Para se ter uma ideia, foi tricampeão do Mundial de Clubes, conquistou cinco taças da Superliga e diversos outros troféus. Também recebeu oportunidades na Seleção Brasileira.

Sada Cruzeiro terá madalhões em quadra

Nesta temporada, ambos tiveram seus contratos renovados. Porém, em situações distintas. Wallace, por exemplo, é o capitão do time e deve retomar a titularidade após problemas judiciais no final da temporada passada. 

Rodriguinho, contudo, perdeu a posição no time titular na temporada 2022/23 para Gabriel Vaccari. Ainda assim, trata-se de uma peça fundamental para o elenco.

O Sada Cruzeiro está em fase de preparação para o início da temporada regular. O primeiro compromisso do clube celeste será pelo Campeonato Mineiro. A competição terá início no dia 12 de setembro, com final prevista para 21 de outubro. 

O atual campeão estadual é o Sada Cruzeiro, que conquistou o 14° título, sendo o 13° de forma consecutiva.

Comentários estão fechados.