Documentação pode impedir que Rony assine contrato dos sonhos
Um dos grandes personagens do futebol brasileiro, Rony Rústico realmente teve seu ciclo encerrado como jogador do Palmeiras. Mesmo tendo se tornado multicampeão e maior artilheiro da história do clube na Libertadores, suas últimas temporadas fizeram a torcida perder paciência e sua saída se tornou questão de tempo no Verdão.
Na última quarta-feira (29), o jornalista André Hernan revelou a informação de que o Al-Rayyan, clube de Arthur Jorge e Roger Guedes, no Catar, encaminhou a contratação em definitivo do atacante. Mesmo sendo um acordo que agradou tanto o Alviverde quanto o atleta, o negócio ainda pode ter um entrave importante que pode impedir a concretização.
Apesar de Rony nem mesmo ter se apresentado na Academia de Futebol nesta quinta-feira (30) para resolver a sua situação com o clube catari, o negócio ainda pode não acontecer. Isso por que a equipe está enfrentando uma corrida contra o tempo para finalizar o processo de inscrição do atleta, lembrando que ela ainda aguarda a liberação para poder viajar e realizar exames médicos.
Segundo informações da jornalista Joana de Assis, as inscrições para o campeonato local se encerram já amanhã, dia 31 de janeiro, ou seja, restam poucas horas para ter a sua situação definida e se tornar oficialmente jogador do clube. Caso os entraves não sejam resolvidos, o atleta deve permanecer no Verdão, mas a tendência é que o negócio ainda seja concretizado.
Rony foi procurado pelo Cruzeiro
Já na reta final de 2024, enquanto o Cruzeiro ainda estudava nomes que poderiam chegar para essa atual temporada, o nome de Rony foi um dos que vinham ganhando mais força nos bastidores, até mesmo considerando que sua saída do Palmeiras já era especulada. O próprio empresário do atacante, Hércules Júnior, confirmou que a Raposa procurou saber da situação do atleta.
Comentários estão fechados.