Do que o Cruzeiro precisa para rebaixar o CSA na próxima rodada da Série B 2022?
Não é surpresa para ninguém que o CSA se tornou um rival interestadual do Cruzeiro nos últimos anos. A equipe decretou o rebaixamento da Raposa em 2019, ao vencer o confronto direto no Mineirão, e continua provocando o clube celeste até os dias de hoje. Entretanto, o jogo virou e O Cabuloso pode rebaixar o rival na última rodada da Série B.
Três anos depois e com mais de 60 mil torcedores no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro tem um objetivo: rebaixar o CSA. Não teria alegria maior para o cruzeirense do que rebaixar a equipe rival e ainda levantar a taça de campeão da Série B.
Indiretamente, o Cruzeiro ajudou o CSA nesta quinta-feira (27). Isto porque os comandados de Paulo Pezzolano golearam o Novorizontino por 4 a 1, colocando a equipe do interior de São Paulo no Z4, com um ponto a menos do que o CSA, que agora ocupa o 16° lugar.
Dessa forma, os alagoanos dependem apenas deles mesmos para evitar o pior.
Possibilidades de rebaixamento do CSA
Em 17° lugar, o Novorizontino precisa pontuar contra o já rebaixado Operário, fora de casa. Em caso de empate, o time deve torcer para a vitória do Cruzeiro contra o CSA, no Mineirão. De qualquer maneira, a Raposa não pode perder para o CSA.
Lembrando que todas as partidas da última rodada serão realizadas no mesmo horário, às 18h30, do próximo dia 6 de novembro.
Comentários estão fechados.