Disse que o Cruzeiro brigaria para não cair e está prestes a ser rebaixado agora

O Cruzeiro conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão em 2022. Após três anos longe da elite do futebol nacional, a equipe mineira enfim voltou ao seu devido lugar. Porém, as projeções não foram nada favoráveis no início do ano. 

Tanto assim que Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro, disse que o time iria lutar para não ser rebaixado. O treinador deixou o cargo em março deste ano, logo após a eliminação para o América, na semifinal do Campeonato Mineiro. 

Aliás, antes mesmo de conquistar o acesso com o Cruzeiro em 2022, o treinador projetava grandes dificuldades na Série A. É verdade que ainda estamos no início da temporada, mas o time celeste vem mostrando um bom desempenho em campo. 

Ex-Cruzeiro, Pezzolano pode ser rebaixado domingo

Pouco depois de deixar o Cruzeiro, Paulo Pezzolano foi anunciado como novo técnico do Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha. Por lá, o comandante uruguaio luta para não ser rebaixado à Segunda Divisão. 

O Real Valladolid entrará em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília) para encarar o Getafe, em jogo da última rodada da La Liga. Diante de sua torcida, uma vitória simples livrará o time de Pezzolano do rebaixamento. 

Isso porque, o Getafe também luta para escapar da zona da degola. Atualmente, apenas dois pontos separam as equipes espanholas. Ainda em tempo, vale ressaltar que na La Liga apenas os três últimos colocados são rebaixados.

Comentários estão fechados.