Dirigente do Vasco não perde tempo e faz de tudo para impedir novo reforço no Cruzeiro 

O Cruzeiro, aos poucos, intensifica as suas movimentações no mercado da bola. A diretoria celeste, por exemplo, está prestes a confirmar a contratação de Mateus Vital. O jogador, ao que tudo indica, assinará com a Raposa por três temporadas. Destaca-se que o Corinthians manterá parte dos direitos econômicos do atleta, para uma venda futura. 

Além de Vital, o Cruzeiro demonstrou interesse em outros jogadores do futebol brasileiro. Um deles é Alex Teixeira, que, apesar de ter encerrado seu contrato com o Vasco, ainda não confirmou se, de fato, deixará o clube carioca na próxima temporada. 

Alex Teixeira seria um bom nome para o Cruzeiro?

O Cruzeiro, por sua vez, apresentou uma proposta para o jogador e quer contar com o meia na temporada de 2023, quando o clube estrelado estará de volta à Série A do Brasileirão. No entanto, até o momento, a diretoria da Raposa não recebeu uma resposta. 

Inicialmente, o atleta teria o interesse em seguir no Gigante da Colina, desde que haja um elenco capaz de ser competitivo na elite nacional. O Vasco, assim como o Cruzeiro, segue de olho no mercado da bola em busca de contratações para 2023. 

O diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, em entrevista coletiva concedida aos jornalistas nesta terça-feira (06), comentou a situação do jogador. De acordo com o gestor, uma proposta foi feita, mas sem retorno. “Houve uma procura nossa para renovação, ainda sem retorno. Hoje ele é um atleta livre, mas eu ainda aguardo um retorno dele”, disse. 

Cria do Vasco, Alex Teixeira voltou ao clube que o revelou em meados deste ano. Porém, o jogador não conseguiu corresponder às expectativas. Ao todo, foram 15 jogos na temporada, com apenas dois gols marcados. 

Espera-se que o atleta anuncie uma decisão em breve, uma vez que a pré-temporada está prestes a começar. O Cruzeiro, por exemplo, se reapresentará na Toca da Raposa no dia 14 de dezembro. A expectativa é para ter uma base do elenco definida.

Comentários estão fechados.