Diretoria do Internacional toma decisão sobre venda de Rodrigo Moledo ao Cruzeiro
A diretoria do Internacional descartou negociar o experiente zagueiro Rodrigo Moledo com o Cruzeiro. O jogador de 35 anos foi especulado no clube mineiro nesta semana, mas de acordo com informações do portal ‘Revista Colorada’, os dirigentes gaúchos entendem que o atleta é muito identificado com o clube e vai seguir no Inter para o restante da temporada.
“Este jogador é muito importante para o nosso grupo”, teria dito um importante dirigente do clube gaúcho ao portal. Rodrigo Moledo tem vínculo com o Internacional apenas até dezembro de 2022 e poderá assinar um pré-contrato com qualquer time a partir da metade do ano. Na atual temporada, o defensor soma 11 jogos com a camisa colorada.
O nome de Rodrigo Moledo foi sugerido ao Cruzeiro através do ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro, que assumiu um cargo na direção do clube mineiro neste mês de março. Os dois atuaram juntos até o ano passado, quando o argentino encerrou a carreira como jogador de futebol. O defensor atua pelo time desde 2010 e também passou por empréstimos a times como Metalist, da Ucrânia e Panathinaikos, da Grécia.
Cruzeiro quer reforçar a zaga para 2023
Atualmente, o elenco do Cruzeiro conta apenas com Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris para a posição de zagueiro, sendo que o último está afastado por conta de uma lesão. Outro que vem sendo relacionado é o jovem Pedrão, das categorias de base. Nesta quinta-feira (16), a Raposa avançou pela contratação do defensor Luciano Castán, que pertence ao Guarani, e pode chegar a Belo Horizonte na semana que vem.
Comentários estão fechados.