Diretoria do Cruzeiro recusa retorno de craque camisa 10

O Cruzeiro segue se movimentando na janela no meio do ano. O clube já anunciou o zagueiro Luis Felipe, o lateral/atacante Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles, o meia Chay e o atacante Bruno Rodrigues. O meia, que já jogou no clube, Gabriel Xavier, recentemente foi oferecido para a diretoria do Cruzeiro, que recusou momentaneamente.

“O nome do jogador chegou a ser apresentado por intermediários ao Cruzeiro. No entanto, a diretoria da Raposa descartou repatriar o atleta nesse momento. Apuração em conjunto com @felipee_sil e @samuelvenancio”, escreveu o Blog da Raposa, no Twitter.

Lincoln e Wesley Gasolina

Apesar da recusa a Gabriel Xavier, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar dois reforços: o atacante Lincoln e o lateral-direito Wesley Gasolina. O lateral inclusive, já chegou em Belo Horizonte e se encaminha para fazer exames médicos.

Já o atacante está muito próximo de acertar com a Raposa. “Ontem eu tinha falado sobre uma esfriada na situação do centroavante Lincoln, mas hoje as partes voltaram a se falar e o jogador está bem próximo de ser mais um reforço do Cruzeiro. Vem emprestado pelo Vissel Kobe, com opção de compra. Apuração com @venecasagrande”, escreveu Samuel Venâncio, em seu Twitter.

O setorista ainda completou. “Vissel Kobe vai ajudar o Cruzeiro pagando parte do salário do jogador. Lincoln chega nos próximos dias para exames médicos e assinatura de contrato”.

Em última atualização, Venâncio explicou a situação. “O que tinha agarrado na situação do Lincoln era o salário que recebe lá no Vissel Kobe. Como os japoneses toparam ajudar em parte, negociação avançou e o centroavante é aguardado nos próximos dias em BH para exames e assinatura de contrato.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.