Diretoria do Cruzeiro deixa escapar se Leonardo Jardim balança ou não no cargo
O início de trabalho do português Leonardo Jardim no Cruzeiro é ruim, mas o treinador ainda não corre risco de ser demitido do cargo. De acordo com as informações do portal ‘GOAL’, a diretoria da Raposa gosta da metodologia do comandante e tem dado apoio ao profissional nesse momento conturbado da temporada, com três derrotas seguidas.
Desde que desembarcou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para assumir a vaga do demitido Fernando Diniz, Leonardo Jardim soma sete partidas à frente do Cruzeiro e os números não são nada animadores. Ao todo, são quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória, com um aproveitamento de 23,81%. Chama a atenção também a alta quantidade de gols sofridos no período: 11.
Apesar de todas as críticas que estão sendo feitas pelos torcedores cruzeirenses, o dono da SAF do clube mineiro, Pedro Lourenço, é fã de Leonardo Jardim e disse em entrevista recente que gostaria de ver o português trabalhando no Cabuloso por dois ou três anos. A diretoria entende que o técnico precisa de tempo para colocar suas ideias de jogo e tirar o melhor do elenco montado para 2025.
Leonardo Jardim não corre o risco de sair do Cruzeiro
“Em relação à análise que fiz do clube e de todo o eixo, o presidente está totalmente informado da minha opinião sobre aquilo que encontrei. Eu gosto de adequar as coisas aos objetivos. Será que temos capacidade de jogar para os objetivos altos que estavam definidos? O presidente tem a resposta e a direção que me contratou”, disse Jardim após a derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa pela Sul-Americana.
Comentários estão fechados.