Diretoria da SAF Cruzeiro proíbe bandeirão da torcida por conta de patrocinador

A diretoria do Cruzeiro, por meio da gestão da SAF, tomou atitude que deixou a Pavilhão independente, torcida organizada do clube, insatisfeita após proibir bandeirão. Por presença de patrocínio de casa de aposta no bandeirão, a arte não poderá ser exibida no Mineirão.

O novo bandeirão iria aparecer pela primeira vez para a torcida do Cruzeiro neste domingo, 1 de outubro, na partida contra o América-MG, no Mineirão, pela 25° rodada do Brasileirão, às 16 horas. Com mais de 35 mil ingressos vendidos, a partida deve ter casa cheia neste final de semana.

A decisão de proibir a nova bandeira foi para evitar problemas, já que o Cruzeiro é patrocinado pela marca Betfair, enquanto a nova bandeira leva a marca Galera.Bet. Para evitar problemas contratuais com as empresas, a diretoria do clube desagradou os membros da torcida.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro concordaram com a decisão do clube. “Às vezes eu acho que tem torcedor que não tem cérebro. Nessa situação do bandeirão, esqueceram que o patrocínio máster do Cruzeiro é a Betfair. Aí mostram esse bandeirão no jogo contra o América, e pode ter problemas no contrato por causa disso aí.”, disse um torcedor.

Com 29 pontos, o Cruzeiro é 13° na tabela de classificação, quatro pontos a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe vem de derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, na semana passada.

Comentários estão fechados.