Diretor manda a real para quem não acredita na SAF: “pode sair”
Nos últimos dias, a direção do Cruzeiro se acertou com o treinador Zé Ricardo para comandar o time na sequência da temporada. O carioca chega para assumir o cargo deixado por Pepa, demitido na última semana após sequência de resultados ruins.
Diante da segunda troca de treinador na temporada, o diretor Pedro Martins admitiu alguns erros, mas reforçou que ainda acredita no projeto da SAF. “Não confunda momento com os rumos do projeto. Com relação ao caminho que o Cruzeiro está tomando, não temos dúvida nenhuma da força desse projeto. Se tem alguma pessoa dentro da Toca 2 que tem dúvida disso, pode sair”, disse.
Momento complicado da nova administração
Depois de uma sequência de desempenhos ruins, muitos torcedores estão criticando a administração da SAF de Ronaldo Fenômeno e cobrando uma melhora imediata do Cruzeiro. Pode se dizer que esse é o momento de maior turbulência dessa nova gestão.
“Ninguém disse que a gente ia percorrer um mar de flores. Vamos passar por turbulências, mas só vamos passar por elas se as pessoas que estiverem aqui dentro acreditarem, e se tivermos o apoio da torcida. Temos zero dúvida quanto ao rumo do projeto”, cravou Pedro Martins.
“Quando a gente olha pra trás, no erro e no acerto, a gente poderia ter feito muita coisa diferente. Mas não podemos esquecer que as decisões têm que ser tomadas naquele momento. E todas as decisões que tomamos até agora foram pensando no fortalecimento do Cruzeiro”, finalizou o diretor, se referindo as trocas de treinadores.
Comentários estão fechados.