Diretor executivo do Cruzeiro revela informação sobre investimentos no elenco da Série A
O Cruzeiro não respira mais sobre aparelhos. Apesar da chegada de Ronaldo e da reestruturação financeira do clube, o elenco da Série A de 2023 ainda vai estar com folhas de pagamento mais enxutas do que os grandes rivais. Contudo, o diretor executivo da Raposa, Pedro Martins, admite um incremento no orçamento da próxima temporada.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, Martins falou desse aumento orçamentário. Ele ressaltou, porém, que ainda não vai chegar aos valores que os outros clubes vão investir. A ideia inicial do Cruzeiro, como já revelado por Ronaldo e demais diretores, é permanecer na Série A. A briga por títulos e pelo top 5 do Brasileirão está prevista para 2025.
“Seria injusto falar de valor, mas sabemos que tem um incremento com relação ao que poderemos gastar no ano que vem. Não é nenhuma loucura. Não vai ser nada do que estamos vendo em outros clubes (os principais) da Série A”, revelou Pedro Martins.
Cruzeiro tem sucesso na área esportiva e problemas na área financeira
Por diversas vezes, Ronaldo Fenômeno falou sobre o sucesso que o Cruzeiro vem conquistando. Mas ele também reforça que o êxito nas outras áreas do clube ainda não foi alcançado. Mesmo com novos patrocinadores e aumento de receita, a Raposa enfrenta problemas judiciais, causados por gestões anteriores.
“O sucesso é na área esportiva, mas os problemas continuam, e vamos ter que usar muito do nosso talento para resolver as questões financeiras. Ano que vem será importantíssimo, porque temos que ficar na Série A para ajudar nas nossas finanças, e teremos um time competitivo”, disse Ronaldo, no jogo que garantiu o acesso, em setembro.
Comentários estão fechados.