Diretor do Mineirão crava onde o Cruzeiro irá mandar seus jogos
A relação entre Cruzeiro e Minas Arena, empresa que administra o Gigante da Pampulha, é de conflito. As partes, aliás, sequer chegaram a um acordo para a temporada de 2023. Porém, conforme o diretor da concessionária, o clube já sabe onde mandará os jogos do Campeonato Mineiro deste ano.
Durante participação no programa Os Donos da Bola, Samuel Lloyd, diretor da Minas Arena, afirmou que o Cruzeiro não mandará os jogos do Campeonato Mineiro no Gigante da Pampulha. A declaração foi dada nesta segunda-feira (23).
Ainda não se sabe, porém, como será o restante da temporada. “Foi avisado. O Cruzeiro disse para nós que seguirá no Independência neste ano. A gente não sabe exatamente o volume de jogos, mas o Campeonato Mineiro a gente já tem essa informação”, disse.
O Cruzeiro vai abrir mão do Mineirão?
Não custa lembrar que, desde que assumiu o comando do Cruzeiro, Ronaldo tem buscado melhores condições para seguir no Mineirão. Uma das principais críticas do gestor celeste é o fato de a Minas Arena ocupar o estádio com diversos eventos.
Neste ano, por exemplo, a estreia do Cruzeiro diante da sua torcida não poderá ser no Mineirão. O clube celeste receberá o Athletic, no sábado (28), às 10h30, no Independência. O Gigante da Pampulha será palco de um grande show musical no domingo.
Caso similar com o do jogo de ida da grande final do Campeonato Mineiro. O duelo não será no Gigante da Pampulha, pois o estádio receberá um show de Gusttavo Lima. Por isso, o Cruzeiro solicitou a alteração do local do primeiro clássico contra o Atlético-MG para o Independência, em uma tentativa de pressionar a Minas Arena.
O duelo entre Cruzeiro e Atlético, válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, acontecerá no dia 13 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20h, no Independência.
Comentários estão fechados.