Diretor do Independiente confirma que basta o Cruzeiro melhorar a oferta para contratar Lucas Romero
Até que se tenha um final, a trama de Lucas Romero seguirá movimentando os bastidores do Cruzeiro. Sabe-se que a equipe celeste quer contar com o volante em 2023. Porém, não menos verdade é o fato de que o Internacional também está nesta empreitada.
Ao certo, pode-se dizer que, grosso modo, o objetivo dos clubes é estender a negociação até o início do ano que vem, quando o meia ficará livre para assinar um pré-contrato. Com isso, a equipe teria apenas que negociar com o Independiente uma liberação imediata.
Justamente por isso, o Independiente está, com a devida vênia, desesperado para vendê-lo o quanto antes, afinal de contas, o clube argentino não tem o menor interesse em segurar o jogador até o final de contrato, isto é, em meados do ano que vem.
Romero aceitará a proposta do Cruzeiro?
Com este cenário em mente, não custa lembrar que todo discurso é interessante. Enfim, o fato é que o diretor do Independiente, Jorge Damiani, revelou que recebeu proposta tanto do Cruzeiro quanto do Internacional pela contratação de Lucas Romero.
O gestor destacou que, se o clube estrelado elevar um pouco a oferta, ficará com Lucas Romero, que, naturalmente, prefere ser jogador da Raposa do que do Colorado. Porém, de acordo com Damiani, o Internacional teria oferecido o dobro do salário para o volante.
Ao passo que o Cruzeiro fez uma oferta de R$300 mil mensais, algo próximo ao que Lucas Romero recebe no Independiente, o Internacional teria feito uma proposta de R$700 mil. A informação foi revelada aos portais Blog da Raposa, Conexão Cruzeiro e Cruzeiro Informs.
Comentários estão fechados.