Diretor do Athletico Paranaense abre o jogo e expõe bastidores de negociação com o Cruzeiro

Um dos jogadores mais utilizados por Paulo Pezzolano na temporada ainda não possui garantia de que irá ficar na Raposa para a disputa da Série A em 2023. Isso porque o clube espera a liberação do orçamento para continuar a negociação .

O nome é o zagueiro Zé Ivaldo, emprestado junto ao Athletico-PR. O defensor, assim como o atacante Jajá, não possuem uma opção de compra fixada no acordo que foi feito no começo do ano.

Vai ficar?

Desta forma, os clubes devem negociar diretamente por uma renovação. Mas, de acordo com Alexandre Mattos, diretor do Athletico, o Cruzeiro ainda não procurou o clube para abrir negociações.

Por outro lado, o diretor executivo do Cruzeiro, Pedro Martins, já admitiu em entrevista que estão cautelosos em relação ao planejamento da próxima temporada, e que estão tratando tudo com mais calma. 

“Ainda não tem (negociações com o Athletico), até porque a gente está esperando, de fato, fechar o orçamento para começar a tomar mais decisões em relação ao elenco do ano que vem, independentemente de ser na Série A ou Série B”, revelou. 

Zé Ivaldo pelo Cruzeiro

O zagueiro vem sendo peça fundamental no esquema de Pezzolano. Pela Raposa, foram 27 partidas e três assistências. 

Além disso, sua nota média no site Sofascore é de 7.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.