Diretor bate o martelo e diz quais reforços devem chegar ao Cruzeiro
A janela do meio de ano se encerrará no dia 2 de agosto. Em menos de um mês, o Cruzeiro tentará repor algumas baixas que teve no início da temporada. Atletas que eram peças-chave no elenco, como Ramiro e Richard, não estão mais à disposição de Pepa.
O diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, participou de uma transmissão ao vivo com o jornalista Jorge Nicola na noite desta terça-feira e falou sobre o mercado da bola do clube. Ao ser questionado sobre quais posições serão reforçadas, ele não especificou, mas preferiu elogiar o elenco já formado.
“A gente tá no mercado. Não vou prometer nada, porque a única promessa que posso fazer é que o clube vai pagar tudo em dia. Então tudo o que tiver de boas oportunidades a gente vai buscar, sabendo que tudo o que a gente tem hoje dentro da Toca 2 é muito bom. A gente tem uma equipe muito competitiva”, disse Pedro Martins.
Como está o Cruzeiro no mercado da bola?
Até agora, o Cruzeiro já acertou a contratação de quatro jogadores: o lateral-direito Helibelton Palacios, o atacante Paulo vitor, o volante Lucas Silva e o atacante Arthur Gomes. Até o fechamento da janela, outros atletas devem aparecer nessa lista.
Vale lembrar que alguns jogadores também estão na mira do Cruzeiro. São eles: o meia-atacante Matheus Pereira, os volantes Flávio, Bruno Henrique e Léo Cittadini, e os zagueiros Lucas Gazal, Zé Ivaldo, Robert Rojas e Rodrigo Caio.
Há rumores de que outros atletas que já atuam com a camisa celeste podem deixar o clube. O que mais chamou a atenção foi a possibilidade disso acontecer com Bruno Rodrigues, atualmente um dos maiores destaques do elenco de Pepa. O jogador se valorizou no mercado, mas Pedro Martins garantiu que ele continua pelo menos até o fim da temporada.
Comentários estão fechados.