Dinheiro não é problema e Cruzeiro aceita pedida salarial para contratar Everton Ribeiro

Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro está de olho na situação de Everton Ribeiro no Flamengo. O meio-campista tem contrato assinado apenas até 31 de dezembro e ainda não chegou a um acordo para renovar com o clube carioca. 

No momento, a trama se desenrola com alguns interesses distintos. Everton Ribeiro já disse que quer seguir no Flamengo, mas espera uma proposta de renovação por mais dois anos. O clube, contudo, ofereceu-lhe apenas mais uma temporada. 

Cruzeiro aceita condição e deixa tudo nas mãos de Everton Ribeiro

Em paralelo, o Cruzeiro, em caso de desacerto entre Everton Ribeiro e Flamengo, não medirá esforços para trazer o meio-campista de volta à Toca da Raposa. A diretoria celeste está disposta a oferecer os dois anos de contrato e um salário elevado para os padrões da Série A do Brasileirão. 

Uma nova roda de conversas acontecerá nesta semana, afinal de contas, como dito, o meia tem contrato assinado apenas até 31 de dezembro.

Everton é considerado ídolo no Cruzeiro e teve uma passagem marcante pelo clube. Ao todo, foram 108 jogos com as cores da camisa celeste, com 23 gols. Além disso, foi o maior destaque do time no bicampeonato consecutivo do Brasileirão, em 2013 e 2014. 

Aos 34 anos de idade, o Cruzeiro acredita que Everton Ribeiro pode ser um dos líderes do clube nas próximas temporadas. O jogador está ciente do desejo celeste, mas a preferência é por uma renovação com o Flamengo. 

Até o momento, o Cruzeiro anunciou três contratações para 2024: o zagueiro Zé Ivaldo, o treinador Nicolas Larcamón e o atacante Rafa Silva. Além disso, tem tudo acertado com Gabriel Veron e conversas avançadas com Lucas Romero. 

Comentários estão fechados.