Dificuldade do Cruzeiro para vencer jogo-treino deixa torcida preocupada
A torcida do Cruzeiro anda na bronca com o desempenho da equipe na atual temporada. Após ser eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro para o rival América-MG, o Cabuloso realizou mais um jogo-treino na manhã desta terça-feira (18) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e teve dificuldades para vencer o Pouso Alegre por 3 a 2.
Os gols da vitória do Cruzeiro foram marcados pelos meias Rodriguinho, Matheus Pereira e Lucas Silva. De acordo com as informações passadas pela comunicação da Raposa, a atividade foi dividida em três tempos, sendo o primeiro de 45 minutos e os outros dois de 30 minutos cada. O jogo-treino foi realizado de forma fechada, sem a presença da imprensa.
Após o encerramento da atividade, muitos torcedores do Cruzeiro lamentaram o resultado ‘apertado’ contra o Pouso Alegre. Era esperado que o time celeste tivesse mais facilidade para vencer a partida, lembrando que a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro está perto. A Raposa encara o Mirassol no Mineirão no dia 29 de março, no sábado da semana que vem.
Torcida do Cruzeiro reclama de resultado de jogo-treino
A principal crítica dos torcedores é em relação aos gols sofridos para um rival de baixo nível técnico. Na semana passada, o Cruzeiro ficou no empate por 3 a 3 em um amistoso disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, mostrando que o setor defensivo da equipe ainda precisa passar por ajustes. A torcida da Raposa espera que o técnico português Leonardo Jardim dê um jeito de resolver esse problema logo.
Comentários estão fechados.