Di María rejeita Vasco e Cruzeiro e escolhe apenas 3 clubes do Brasil para assinar de graça
O craque argentino Ángel Di María volta e meia tem seu nome associado a algum time do futebol brasileiro. Embora já tenha dito que gostaria de encerrar a carreira atuando na América do Sul, o astro dificilmente vai jogar em clubes como Cruzeiro e Vasco da Gama, que não demonstraram interesse em contratar o veterano de 37 anos até o momento.
Di María tem contrato com o Benfica, de Portugal, apenas até junho deste ano e indicou que não vai renovar o vínculo com os Encarnados. A tendência é que o meia volte ao futebol sul-americano, de preferência para a Argentina, onde iniciou a carreira no Rosario Central. Só que existe a possibilidade do jogador vestir a camisa de algum time do Brasil.
Entre os principais interessados no atleta, estão Corinthians, Grêmio e São Paulo. O trio buscou informações à respeito da situação de Di María no Benfica nos últimos meses e sonham em contar com o craque da Seleção da Argentina ainda durante a temporada de 2025. Até o momento, não há qualquer negociação entre o jogador com esses clubes.
Cruzeiro e Vasco não vão buscar Di María no mercado
Na opinião da diretoria do Cruzeiro, Di María é um jogador muito caro e que tem sofrido com seguidas lesões no Benfica, o que dificulta ter uma sequência de jogos. No intenso calendário do futebol brasileiro, a expectativa é de que o argentino tenha um grande desafio para atuar com frequência. Na atual temporada, o jogador soma 33 partidas disputadas, com 15 gols e sete assistências.
Comentários estão fechados.