Deyverson no Cruzeiro? Multa do centroavante é salgada e só sai por isso

O Cruzeiro está querendo montar um elenco forte e qualificado para poder bater de frente contra os adversários e vem estudando o mercado para encontrar boas oportunidades. Depois de ter expectativa frustrada com Gilberto, contratado no começo de 2023 para ser a solução de gols, mas que acabou afastado do time profissional para negociar saída antecipada, o Cabuloso pode investir no atacante Deyverson, que atualmente está no Cuiabá.

Jogando no time do Matogrosso desde 2022, Deyverson já foi um antigo desejo do Cruzeiro, mas as duas partes não conseguiram chegar a um acordo, já que a Raposa estava na Série B e não teria condições de pagar os vencimentos do jogador de 32 anos.

Por enquanto, Deyverson não será contratado para o Cruzeiro, já que a Raposa fechou com Rafa Silva, de 31 anos, que estava na Coreia do Sul e retorna ao clube depois de boa passagem em 2022. Sondado por algumas equipes, o presidente do Cuiabá afirmou que o preço para levar o jogador embora é alto, apenas pagando a multa rescisória.

“O Deyverson, quando nós contratamos, ele já tinha um tempo fora do Palmeiras e fizemos uma aposta alta para o Cuiabá no Deyverson. Naquele momento, além do salário ser elevado, a gente fez um contrato de dois anos e meio, até o final de 2024. Nesses dois anos de Série A, ele se tornou um dos principais atletas do clube, um centroavante decisivo, que fez 12 gols esse ano [no Brasileiro], então nós fazemos questão do Deyverson aqui. Existe uma multa nacional de R$ 20 milhões para quem quiser levar o Deyverson, ele só sai daqui se alguém pagar a multa”, declarou o Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch.

Comentários estão fechados.