Deu ruim? Cruzeiro recebe a pior notícia possível sobre Zé Ivaldo

Não vem! O Cruzeiro até tentou a contratação do zagueiro Zé Ivaldo junto ao Athletico, mas o desfecho dessa novela não foi nada favorável para o clube mineiro. Informações do portal Goal dão conta de que, após uma reunião entre os clubes, os paranaenses informaram que não vão liberar o atleta antes de dezembro deste ano. 

Com isso, Zé Ivaldo só poderia defender as cores do Cruzeiro a partir de 2024. No entanto, deve-se destacar que ainda existe a possibilidade de o zagueiro prorrogar o vínculo com o Athletico Paranaense. 

Cruzeiro vacila, e Zé Ivaldo tem proposta em mãos

Com contrato assinado apenas até dezembro, Zé Ivaldo pode assinar um pré-acordo a partir de julho. A diretoria do Cruzeiro ainda sonha com essa possibilidade. Porém, como dito, o Athletico quer estender o vínculo do defensor na Arena da Baixada.

Aliás, o clube já apresentou uma oferta pela renovação do contrato até o fim de 2025, mas há algumas divergências financeiras entre as partes. A principal delas, é claro, é a questão salarial. Zé Ivaldo pediu um valor maior do que foi oferecido.

Zé Ivaldo defendeu as cores da camisa do Cruzeiro na Série B do Brasileirão de 2022. Ao lado de Lucas Oliveira e Eduardo Brock, o zagueiro foi crucial para o título do torneio e, por lógica, para o acesso da Raposa à elite nacional. 

Agora, a diretoria do Cruzeiro deve partir em busca de um novo nome para reforçar o setor de zaga da Raposa. Balbuena, do Corinthians, está no radar celeste. O zagueiro ficará livre para assinar um pré-contrato no mês que vem, já que não renovará com o clube paulista.

Comentários estão fechados.