Deu ruim! Casamento de Ronaldo Fenômeno chegou ao fim após 86 dias

Um dos grandes ídolos do futebol nacional, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno foi o centro dos holofotes em fevereiro de 2005, quando a imprensa de todo o mundo repercutiu o seu casamento de luxo com a modelo brasileira Daniela Cicarelli. O problema é que o casal ficou junto por muito pouco tempo, por menos de três meses. Para ser mais exato, foram 86 dias de casados.

Desde o começo, a relação dos dois já parecia ser conturbada. Quando ainda estavam namorando, Ronaldo contou em entrevista ao programa ‘CQC’, da Band, que Cicarelli teria destruído a casa do atacante na época em que ainda defendia o Real Madrid, da Espanha. A modelo ‘quebrou tudo’ após ficar sabendo de uma suposta traição do jogador. Ela se defendeu no mesmo programa e disse que a história não tinha sido bem assim.

Outro momento tenso foi no próprio casamento. A cerimônia aconteceu no Castelo de Chantilly, no norte da França, para 250 convidados. O evento teria custado R$ 1,5 milhão e a noiva usou um vestido do mais alto nível. Todos os presentes ficaram proibidos de entrar com celulares, afim de evitar o registro da festa. Os boatos são de que Cicarelli teria impedido a entrada de alguns amigos de Ronaldo de longa data.

Ronaldo Fenômeno teve casamento polêmico com Cicarelli

Ronaldo não teria gostado nada da postura de Cicarelli durante a festa e o clima já ficou ruim. “Não tivemos lua-de-mel, a gente teve uma lua de melda”, desabafou a modelo em entrevista ao programa ‘Domingão do Faustão’, da Globo, dias depois de ter viajado com o marido. Em maio de 2005, a situação ficou insustentável e o casal veio à público para anunciar a separação.

Comentários estão fechados.