Destaque do Cruzeiro não quer nem saber sobre divisão do Náutico

O Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 para o Náutico na noite desta quinta-feira (13) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em partida realizada no estádio dos Aflitos, em Recife. Após o confronto, o atacante Bruno Rodrigues minimizou o fato da Raposa ter perdido para uma equipe que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

“Acho que no futebol de hoje em dia não tem mais bobo. O Remo ganhou do Corinthians, o Maringá acabou de ganhar do Flamengo, e nós perdemos para o Náutico. O futebol, a cada dia que passa, está evoluindo. Não tem essa de ‘é Série C, é Série D’. Acho que é 11 contra 11”, disse Bruno Rodrigues na zona mista dos Aflitos.

Com o revés na ida, o Cruzeiro vai precisar vencer o Náutico por dois ou mais gols de diferença em Minas Gerais para garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Caso ganhe o jogo por apenas um gol, independente do placar, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate ou derrota da Raposa garante o Timbu na próxima fase.

Atacante do Cruzeiro fala sobre as zebras na Copa do Brasil

Ainda durante a entrevista, Bruno Rodrigues lembrou que Flamengo e Corinthians foram derrotados por 2 a 0 por equipes de outras divisões, Maringá e Remo, respectivamente. Agora, o jogador disse que o Cruzeiro precisa focar em sua estreia na Série A do Brasileirão, que será justamente contra o Timão, em São Paulo.

“Acho que agora temos que focar no Brasileiro. Nós voltamos para a elite, então temos que fazer um grande campeonato. E, se Deus quiser, vamos nos manter e alcançar grandes coisas”, concluiu o camisa 9.

Comentários estão fechados.