Destaque do Cruzeiro manda a real para o time e diz que falta malandragem

O Cruzeiro deixou a vitória escapar pelas pontas dos dedos na última rodada da Série A do Brasileirão. O time estrelado vencia o duelo contra o Corinthians até os 53 minutos da etapa final, quando sofreu o gol de empate. Um balde de água fria para a torcida no Mineirão. 

Após a partida, o lateral-esquerdo Marlon, destaque do Cruzeiro na temporada, comentou sobre a postura do time. De acordo com o jogador, o elenco está pecando muito, o que tem custado pontos precisos deixado pelo caminho.

“A gente tem que ter atenção, não adianta falar esse tipo de coisa toda semana. Mas a gente está pecando muito e isso está custando caro. Nós mesmos nos colocamos em uma situação muito ruim. E só nós vamos sair dela”, iniciou Marlon.

Marlon comenta sobre lance fatal do Cruzeiro

Em seguida, Marlon comentou sobre o lance que originou o gol de empate do adversário. Na ocasião, Gilberto perdeu uma bola na linha de fundo do ataque celeste, o que deu um contra-ataque fatal para o Corinthians. O lateral citou que faltou “malandragem” para segurar a bola no último minuto de jogo, longe da defesa. 

“Mas a gente tem que ter a consciência de que está faltando um pouco mais de malandragem, um pouco mais de, desculpem o teor da palavra, safadeza para jogar. O Corinthians não veio para ganhar o jogo. Comemoraram o empate como se fosse uma vitória, e a gente entregou o ponto para eles”, completou.

Agora, o Cruzeiro terá mais uma semana de atividades na Toca da Raposa até o próximo compromisso na Série A. A saber, o time mineiro volta a campo no domingo (27), às 16h, para encarar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do torneio. 

Vale dizer que, no momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos. O Grêmio, por sua vez, é o quinto colocado, com 33 pontos conquistados até aqui.

Comentários estão fechados.