Destaque do Cruzeiro acalma torcida e diz que nada tira ele do clube
Um dos principais nomes do atual elenco do Cruzeiro deu um ótimo recado à torcida celeste nesta terça-feira (18). Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o meia Matheus Henrique declarou que está muito bem adaptado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e que não tem o desejo de deixar o clube mineiro, nem que receba uma proposta para retornar à Europa.
Matheus Henrique fez sucesso no futebol nacional atuando por anos no Grêmio, quando chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Na sequência da carreira, foi vendido ao Sassuolo, da Itália, onde jogou por alguns anos antes de retornar ao Brasil para vestir a camisa do Cruzeiro. O atleta defende as cores do Cabuloso desde o segundo semestre de 2024, com quatro gols marcados em 33 jogos.
“Sendo bem sincero, hoje, nada me tira do Cruzeiro. Só se o Pedrinho quiser. Hoje, assim, zero vontade. Não tenho mais vontade (de ir à Europa). Meu período na Europa já foi. Sei que para chegar num time grande vai ser complicado por causa da idade. A realidade é essa. Um time que vai ficar em 10º, sem chance, zero vontade de sair daqui”, disse o meia de 27 anos.
Astro do Cruzeiro descarta ida à Europa
Com um elenco bem mais recheado de estrelas na comparação com o ano passado, o atual Cruzeiro permite que Matheus Henrique sonhe com títulos em 2025. Durante a entrevista, o jogador garantiu que a Raposa possui as condições necessárias para recuperar o protagonismo do futebol brasileiro e brigar pelas principais taças daqui pra frente.
Comentários estão fechados.