Destaque defensivo do Cruzeiro elege atacantes mais difíceis de marcar
O Cruzeiro entrará em campo na noite desta segunda-feira, 14 de agosto, às 19h, para encarar o Palmeiras, em jogo que marca o fim do primeiro turno do Brasileirão. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo.
Pode-se dizer que a equipe estrelada precisa do bom resultado para seguir longe da zona do rebaixamento. Afinal de contas, vale lembrar que o Cruzeiro está há quatro rodadas sem vencer, sendo três empates e uma derrota.
Neste momento, o clube mineiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 24 pontos. Uma vitória nesta noite, deixará o Cruzeiro com a mesma pontuação do São Paulo, que já entrou em campo na rodada e é o nono colocado.
Defensor do Cruzeiro revela cuidados especiais contra o Palmeiras
Contudo, o Cruzeiro não terá vida fácil. A equipe de Pepa aposta no seu bom desempenho como visitante, porém, ainda assim, terá que parar um dos melhores times do Brasil.
O fato é que Marlon, grande destaque do Cruzeiro na temporada, em entrevista ao portal No Ataque, citou os atletas mais difíceis de se marcar no Brasileirão. O lateral aproveitou para destacar os cuidados que a Raposa precisa ter contra o Palmeiras.
“Nós da defesa sempre temos embates muito fortes em todos os jogos. Você pega ali pontas habilidosos, com muitos recursos. A gente vai enfrentar o Palmeiras agora que tem três jogadores de frente muito bons e de muitos recursos. Dudu, Artur e Rony são jogadores que têm esse um para um e muita intensidade”, disse.
Comentários estão fechados.