Desempenho dos jogadores contratados no meio do ano é contestado no Cruzeiro
O Cruzeiro trouxe sete novos reforços ao clube na última janela de transferências. Porém, apesar da diretoria ter sido bastante assertiva em suas contratações, algumas peças ainda não se firmaram dentro de campo.
No período de vai e vem no mercado da bola, chegaram ao Cruzeiro o lateral-direito Helibelton Palacios, o zagueiro João Marcelo, o volante Lucas Silva, o meia Matheus Pereira e os atacantes Arthur Gomes, Paulo Vitor e Rafael Elias.
Cruzeiro contratou bem ou não?
Vale destacar que, destes, apenas Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Elias se tornaram titulares com Pepa. Matheus Pereira, grande reforço do Cruzeiro no ano, sofreu uma lesão em seu segundo jogo com a camisa celeste e está fora de combate.
Por outro lado, Paulo Vitor e Palacios receberam algumas oportunidades em campo, mas não renderam o esperado e, no momento, seguem como opção no banco de reservas. João Marcelo, por sua vez, atuou por apenas alguns minutos. Foi bem, mas não o suficiente para tomar a titularidade de Neris.
Pode-se dizer que as principais queixas da torcida são sobre Palacios e Paulo Vitor. Para se ter uma ideia, o lateral (reserva imediato de William) disputou seis partidas no Brasileirão, não marcou gols e nem anotou assistências.
Paulo Vitor tem cinco jogos com a camisa do Cruzeiro, todos vindo do banco de reservas. O atacante também não fez gols ou deu assistências.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na quinta-feira (14), às 19h, para encarar o Santos, na Vila Belmiro, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.