Desconfiança sobre Ronaldo aumenta entre torcedores do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno está a frente da gestão do Cruzeiro desde o final de 2021 e vive agora na reta decisiva do Brasileirão de 2023 o momento mais conturbado. Com a falta de resultados e poucas aparições publicas, a desconfiança da torcida cruzeirense com R9 vem crescendo nas últimas semanas.

Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, no Mineirão, Ronaldo falou com à imprensa e pediu união do clube. “No final do campeonato vamos ver, vamos discutir de novo a relação, porque existe essa relação de desconfiança neste momento. O que posso dizer, mais uma vez, que sem o apoio da nossa torcida vai ser muito difícil”, disse o gestor.

Ainda na declaração, Fenômeno afirmou que o ambiente no Mineirão vem atrapalhando os jogadores. “Mineirão que sempre foi uma fortaleza para nós, vem sendo um peso muito grande pros nossos atletas. Eu posso entender que o torcedor me xingue, por ter uma parte que não confie no trabalho. Acho que crédito nós temos, pelo o que fizemos nesse passado recente.”, analisou.

Uma das maiores reclamações dos torcedores são pelos preços cobrados nos ingressos. Ronaldo falou que o objetivo é cobrar um preço justo. “Não acredito que seja isso. Talvez seja também que no passado, antes da minha gestão, uma parte da torcida tinha muitos benefícios para não gritar, para não xingar e aqui não vai ter. A gente vai fazer um preço justo, o que a gente acha que é justo e colocando sempre em perspectiva uma média nacional e tenho certeza que estamos entre os cinco ingressos mais baratos do Campeonato Brasileiro.”, completou.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo(22), contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas. Com 31 pontos, a equipe é 15° na tabela.

Comentários estão fechados.